Sexta-feira, 16 de Abril de 2010

Parabéns para Mim!! =P

Alberto Caeiro

Hoje de manhã saí muito cedo,

Hoje de manhã saí muito cedo,

Por ter acordado ainda mais cedo

E não ter nada que quisesse fazer...

 

Não sabia por caminho tomar

Mas o vento soprava forte, varria para um lado,

E segui o caminho para onde o vento me soprava nas costas.

 

Assim tem sido sempre a minha vida, e

Assim quero que possa ser sempre —

Vou onde o vento me leva e não me

Sinto pensar.

 

                                                                                                              O meu lema!!

 

 

Pois é 25 anos! Já começa a pesar!

 Nada como um bom poema para melhor ilustrar este "meu" dia.

Como prenda de aniversário para mim própria (rsrsrs) vou fazer uma tatuagem com o nome da minha filha no interior do pulso, letras pequenas simples mas com um grande significado para mim! =)

 

 

 

 

Vou agradecer em especial à minha mana por mais uma dedicatória no seu blog, para quem não sabe ela é mesmo minha irmã de sangue, sempre fomos muito unidas e devo-lhe grande parte da minha vida! Ajudou-me nos momentos mais dificeis e em muitas ocasiões ela foi a irmã mais velha... Hoje em dia ela é como uma 2ª mãe para a minha filha e a minha melhor amiga!

 

Obrigada por tudo Mana e adorei o texto por isso transcrevi do teu blog ;)

 

"Growing up side by side give us

  the opportunity to cross many of life`s bridges together.

 

  What a comfort it is to know that it

  doesn`t matter which bridge I cross

  over, there you will always be,

  next to me, my sister"

 

 

 

 

Agradeço tambem todos os comentários carinhosos =) Ao longo do tempo tenho conhecido pessoas fantásticas e blogs espectaculares! Pessoas que têm sempre uma palavra amiga, histórias engraçadas que proporcionam momentos divertidos, noticias ineressantes, desabafos ou simplesmente poemas e texto fantásticos...

 

Obrigada por tudo!

 

 

 

Nota de Rodapé: Rugas?? Será?? =D
Escrito por Sophia às 11:24
link | Sublinha | favorito
partilhar
20 Sublinhados:
De mil sorrisos a 16 de Abril de 2010 às 12:04
Parabéns a você... Tem um dia especialmente feliz, cheio de momentos quentinhos e muitos sorrisos.
beijos e mil sorrisos
:o))
De Sophia a 16 de Abril de 2010 às 12:12
Obrigadaaa!!

Bjinhus
De blogear a 16 de Abril de 2010 às 13:59
Minha Querida

Muitos PARABENS!!!!!!!!

Deixa-me dizer que adoro ver relacoes assim de irma para irma. Lindo!!!

Conheco-te quer dizer aqui da blogosfera, mas és uma pessoa muito Querida e com um coracao muito grande

Parabens por seres quem és, Parabens por este dia tao Especial, e continua a ser assim, pois adoro quando na minha vida me cruzo com pessoas como tu, pois realmente fazes uma diferenca neste mundo.

E ja agora Parabens tambem á mana por ser tao tua Amiga.

Beijocas e tem um Lindo dia passado com aquelas pessoas mais especiais na tua vida, e que este dia se repita por muitos e longos anos

Beijocas grandesssssssssssss
De Sophia a 16 de Abril de 2010 às 14:13
Oh querida assim não vale! Deixaste-me com uma lágrima no canto do olho!

Obrigada muito obrigada mesmo!! =) Conhecer pessoas maravilhosas assim é o que mais vale a pena neste mundo dos blogs. Agradeço-te por teres sempre uma palavra amiga e por seres tão atenciosa em todos os momentos...

Assim vale a pena fazer amizades virtuais! =)

Bjinhus
De blogear a 16 de Abril de 2010 às 14:31
Minha Querida nao era essa a minha intencao de te deixar com uma lagrima no olho.

Mas este mundo hoje em dia, por vezes é tao mauzinho, basta abrir um jornal é só desgracas, mas..... mas ainda existem muitas coisas boas á nossa volta e o mais importante é aproveitar todos aqueles momentos, pessoas Especiais que aparecem á nossa volta ou se cruzam nos nossos caminhos

Eu realmente através do meu blog ja conheci pessoas maravilhosas que do virtual passaram á realidade. Sou sortuda, sei que sim, ainda nao tive pessoas menos boas no meu blog, mas estou preparada para isso, e rapidamente sem ninguem se aperceber ponho-a(o) logo de lado.

Espero que tenhas a mesma sorte que eu, pois apesar de viver num pais diferente, o meu grupinho de Amigos cresceu por causa do meu blog

Nao tenho duvidas que tu tambem terás amizades especiais atraves deste cantinho, so te posso desejar tudo de melhor, e cuidado, porque tens um coracao maravilhoso e nao te gostariA de ver magoada.

Continua como és, pois és mesmo uma Querida

E mais uma vez .....MUITOS PARABENS!!!!!!!!!

De Sophia a 16 de Abril de 2010 às 14:47
Acredito que sim minha querida!
Há que ter cuidado especial em certas situações!

Obrigada por tudo! =)

Um beijinho muitooo grande!
De Marcy a 16 de Abril de 2010 às 16:09
Muitos Parabéns!! :D

Beijinho.
De Sophia a 17 de Abril de 2010 às 08:03
Muito Obrigadaaa!!
De Guest a 16 de Abril de 2010 às 18:44
Primeiro que tudo, há que dar parabens ás duas manas!!!

Admiro a vossa relação de irmãs, é algo que não se vê todos os dias. Sabe mesmo bem ver que existem pessoas como vocês =)

Agora o assunto do dia.. Muitos, muitos parabéns!! Apesar das peripécias meteorológicas, espero que estejas a aproveitar este dia. E como em todos os dias, faz dele especial, mas este tem que ter um sabor especial hehehe

Faz o favor de ser feliz! Um grande beijinho
De Sophia a 17 de Abril de 2010 às 08:08
Obrigada Querida sim é verdade a minha relação com a minha irmã é excelente, sempre contámos muito uma com a outra e hoje em dia mesmo comigo casada e com uma filha ela continua a ser a minha melhor amiga! E ainda para mais trabalhamos no mesmo sitio, só temos horários diferentes! rsrsrs Ela é quem fica com a minha filha quando eu estou a trabalhar... Enfim devo-lhe mesmo muito! =)

O dia correu bem e a boa noticia é que não apanhei nenhuma molha! =D

Obrigada!

Bjinhus
De S. a 16 de Abril de 2010 às 19:09
Parabéns querida!!!
De Sophia a 17 de Abril de 2010 às 08:08
Obrigadaaa Querida!!!
De Inês a 16 de Abril de 2010 às 20:29
antes de tudo, PARABÉNS ( : só vim ao pc agora, por isso os parabéns só poderam ser entregues nesta altura, ACREDITO que muitos mais virão e não estás nada velha, ainda andas na flor da idade x'D os anos crescem mas o teu espírito fica assim para sempre ( : MERECES ser feliz, és uma pessoa mesmo FANTÁSTICA ( : mil obrigados não xegam para te agradeçer por todas as palavras de apoio, por todos os testamentos maravilhosos e por todos os conselhos ( : por isso como não sei como agradeçer, achei necessário e indispensável desejar-te os PARABÉNS ( : que mto mais venham ( ; e que para o ano neste mesmo dia, eu esteja aqui a desejar-te os PARABÉNS, é bom sinal ( :

obrigado :$ fico muito contente por gostares dos meus textos :$

~beijinhos

De Sophia a 17 de Abril de 2010 às 08:36
Oh tu és sempre tão querida!

Obrigada... Por tudo!! Sim porque tu tambem tens sempre algo bom para me dizer! Já sabes o que acho de ti, já te disse imensas vezes, não pareces ter a idade que tens e a tua maturidade supreende-me! És uma rapariga 5* e uma amiga espectacular! =)

Mais uma vez obrigada querida e para o ano havemos de trocar comentários outra vez! =D

Bjinhus
De Drica'S@ a 17 de Abril de 2010 às 16:41
Olá!!
Gosto muito do teu blog!
Se poderes passar neste blog http://fanficluanova.blogspot.com/ eu agradecia.
Lê e comenta todos os texto (há lá 2 fanfic's Twilight e uma história), é muito importante para mim.
Beijinhos**
De Vitor a 18 de Abril de 2010 às 12:43
Vê-se mesmo que gostas muito da tua irmã.
Depois passa pelo meu blog e comenta :)

Bjs
De DaNi a 20 de Abril de 2010 às 19:00
ee mana como sabes só agora é que a internet decidiu funcionar..mas claro não podia deixar de dar o meu testemunho :)

E já agora obrigada a todos os comentários sobre nós, realmente a nossa relação é fantástica e dou muito valor a que assim seja..é realmente importante para mim :)

Esta minha irmã..que posso eu dizer..deixa-me sem palavras completamente, mas todos tem razao nos vossos comentários ela é uma pessoa maravilhosa mesmo, hoje em dia muito dificilmente se encontram pessoas assim.

Ès a melhor amiga :D e a melhor irmã lol

Bjinhu**
De Sophia a 21 de Abril de 2010 às 10:19
Obrigadaaa por tudo mana!!

Sabes qual é a melhor coisa de te ter como irmã e BFF?? Sei que posso contar contigo, tens sido desde sempre o meu maior apoio, estás sempre pronta a ajudar, enfim és uma pessoa fantástica! =)

O pior? Bem dê por onde der vais ter que me aturar para o resto da tua vida!!! AHAHAHAHA´

Bjinhus
De Rian a 20 de Abril de 2010 às 20:42
Parabens muito atrazados (:
desculpa, so agora é que vi.
De Sophia a 21 de Abril de 2010 às 10:01
O que conta é a intenção!! =)

Obrigada querida!!

Comentar Página

.Páginas sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.páginas recentes

. Inspiring

. Carta

. Voltei!

. Até breve!

. Desafio

. Desafio e + sobre mim!

. Fénix

. Poema - Solidão

. Puzzle

. New Moon

.páginas arquivadas

. Março 2012

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Terna Lembrança

.mais sublinhados

32 Sublinhados
29 Sublinhados
26 Sublinhados
24 Sublinhados
22 Sublinhados
21 Sublinhados
21 Sublinhados
20 Sublinhados
19 Sublinhados

.subscrever feeds